Dispositivo de escuta como funciona? saiba como instalar agora;

Dispositivo de Escuta

Dispositivo de Escuta para ouvir e gravar reuniões clandestinamente de fora sigilosa para fins não legais. Por isso, indicamos que se faça uma varredura antes de suas reuniões secretas.

Faca uma reunião sigilosas com as informações, preste atenção abaixo.

Para se obter uma segurança na hora de uma reunião, faça uma varredura de sua sala de forma que se tenha total segurança.

Vamos falar sobre quais são os dispositivos de escutas existentes

Em primeiro lugar, alguns dispositivos gravam para recuperação posterior, outros transmitem e existem diferentes categorias para diferentes usos. Portanto, eles têm três categorias principais com base na implantação:

  • Plug and play
  • Colocar e Sair (Put and Run)
  • Com fios

Dispositivo de escuta plug and play

Em primeiro lugar, temos o dispositivo são aqueles que você pode conectar rapidamente a uma fonte de alimentação e sair dela. Depois disso, esses dispositivos transmitem em qualquer frequência para um dispositivo receptor, que pode ser um gravador especial ou um telefone celular padrão.

Porem, estes dispositivos não precisam conter ou depender de baterias quando conectados à alimentação CA.

Microfone para dispositivo de escuta podendo ficar escondido dentro de condutes e outras passagens

Chamamos de colocar e sair o equipamento de escuta como aquele que voce depende de deixar em um local dependendo de voltar para recuperar posteriormente.

Dispositivos de saída e recuperação geralmente são pequenos dispositivos de gravação que podem ser mantidos em um local conveniente para gravar uma conversa em vez de transmiti-la. Além disso, muitas vezes disfarçados de garrafas de água, canecas de café, vasos de plantas, canetas, calculadoras, etc., essas categorias de dispositivos funcionam com bateria.

A natureza desta categoria de equipamento é que seu uso é limitado pelo desempenho e pelo armazenamento de estado sólido, portanto, seu uso é limitado.

Dispositivos de escuta com fio

Esse tipo de dispositivo é o mais difícil de detectar. Dispositivos de escuta com fio podem ser incorporados em qualquer dispositivo eletrônico, incluindo, é claro, dispositivos como televisores, rádios, detectores de fumaça, tomadas elétricas, etc., e são alimentados diretamente a partir desse dispositivo.

A escuta clandestina de dispositivos de escuta é o método preferido pelos profissionais. Esses dispositivos demoram muito mais para instalar e geralmente exigem conhecimento prévio do dispositivo host, mas produzem os melhores resultados.

O planejamento preliminar leva em consideração uma série de questões, o local mais adequado para o dispositivo (perto de onde as conversas provavelmente ocorrerão).

A escolha do dispositivo host é muito importante. É claro que um dispositivo com fio não pode ser escondido em dispositivos eletrônicos que interferem com o dispositivo, por exemplo, B. em um forno de microondas!

Com o tempo, aqueles que praticam a audição com fio têm uma série de opções extremamente avançadas disponíveis, incluindo:

Bateria de reserva

No entanto, desde que a bateria seja carregada regularmente, a audição pode ser continuada por longos períodos de tempo sem interrupção.

Microfone e chumbo

Em primeiro lugar, este pode ser um dispositivo de espionagem extremamente complicado. Portanto, o princípio é que um microfone pequeno e poderoso fica oculto na área de destino, conectado a um cabo conectado ao dispositivo de escuta. O ideal é sequestrar o cabeamento pré-existente – por exemplo, o cabeamento telefônico não usa todos os cabos em seu núcleo e este é um dos principais candidatos.

Esclarecimento, esta opção significa que o dispositivo de escuta não precisa estar na sala de destino. Além disso, no mesmo prédio, o que torna o dispositivo extremamente difícil de detectar.

Portanto, a única maneira de realmente descobrir este método é fazer um teste de fiação física e uma verificação completa das tomadas elétricas, etc. e isso deve ser feito SOMENTE por um profissional qualificado.

Gravadores Espião

Portanto, há uma grande variedade de gravadores de espionagem por aí hoje. Sendo assim, é possível encontrar desde gravadores GSM até gravadores unidirecionais, incluindo relógios espiões ou microfones de parede. A tabela a seguir resume os principais recursos dos dispositivos mais comuns.

Gravadores GSM – Escuta através do celular

Portanto, pode ser um dos mais vendidos hoje. Você precisa de um chip (cartão SIM) para funcionar. Você também precisará ligar para o número de telefone do chip para começar a ouvir. Além disso, é reduzido, eles podem ser facilmente ocultados.

Gravadores de Voz

Microfones e gravadores de voz são em ambientes internos ou externos.

Microfones espiões de parede e de contato

Esses dispositivos funcionam quando em contato com a fonte e permitem que você ouça através das paredes. Oferece excelente qualidade de som. Monte em paredes de até 60 cm.

Dispositivo de Escuta – Microfone espião diferentes lados

Em primeiro lugar, eles funcionam em diferentes frequências UHF. Portanto, você pode contar com um alcance de até 100 metros. Além disso, eles podem estar ocultos em diferentes tipos de objetos. Portanto, coloque nos computadores.

Dispositivo de Escuta – manda e recebe informação

Você está usando a frequência FM. Eles consistem em um transmissor e um receptor. Eles são dispositivos altamente sensíveis.

Dispositivo de Escuta – Microfone espião

Você é particularmente sensível na direção certa. Eles são ideais para capturar sinais de alta qualidade.

NÃO recomendamos que você comece a olhar tomadas elétricas ou participe de equipamentos eletrônicos.

Se você tiver preocupações sérias, consulte um profissional. Detetive particular possui um serviço de investigação profissional de (TSCM) que utiliza na espionagem, Telecom, eletricistas e marketing digital qualificados para este tipo de inspeção serviço.

Leave A Reply